Pensando pensamentos

Deu tudo certo

Eu tirei a poeira desse blog por causa de um dia angustiante e precisava colocar para fora, nem que fosse em um papel ou digitalmente. Só que eu esqueci de postar o resultado. Só lembrei agora, uma semana DEPOIS.

Pois bem, eu passei na prova prática da auto escola, de primeira! Queria passar sem perder ponto nenhum, mas na hora de sair da baliza, a marcha ré deu aquela arranhada, perdendo assim, 2 pontinhos. Fiquei um pouco tenso, mas deu tudo certo no final e estou aguardando para pegar minha habilitação (provisória, com validade de um ano, antes da definitiva).

Tem horas que ainda não acredito que deu tudo certo, acho que foi um sonho. Mas consegui pesquisar através do SENATRAN e lá tem data de emissão, data de vencimento (a troca para definitiva) e número do documento. Estou feliz demais, já pensando em incluir a categoria A assim que puder (não gosto de moto, mas nunca se sabe quando irei precisar).

Fiquei um pouco triste no dia, pois muitas pessoas reprovaram. Inclusive pessoas que fiz amizade durante as aulas teóricas. E se eu puder deixar como dica para alguém que vai fazer a prova prática de carro: entrou no veículo? Ajeita TUDO. O banco, o encosto e retrovisor. Digo isso porque eu estava meio nervoso e tinha esquecido dessa coisa básica que foi ensinado em todas as minhas aulas práticas; e um desses conhecidos, disse que ficou reprovado porque derrubou a baliza traseira por não conseguir ver a baliza. Nas minhas aulas, meu instrutor toda vez que entrava no carro, perguntava se estava tudo certinho e ai sim, começava a aula.

No mais, eu estou feliz demais e não vejo a hora de pegar a CNH em mãos e ir atrás de todas as oportunidades desse ano em diante, que essa conquista vai me proporcionar. Dito tudo isso: saiam das ruas, pois o piloto de fuga chegou.